UOL

Buscapé

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quero Conhecer Natal-RN

 
Natal é uma das cidades que mais me encantam, é muito linda e tem um belo clima, não vou nem falar das praias né RsRs. Espero um dia ir à Natal e passar ótimas férias lá.
O clima da cidade é o tropical úmido, com temperatura média em torno de 28 °C. Devido a sua proximidade com a Linha do Equador, alguns dias na capital potiguar chegam a ter 15 horas de sol durante todo o ano, não se percebem mudanças drásticas no clima (salvo exceções), tendo como resultado um inverno quente, marcado apenas por chuvas entre os meses de março e agosto. Porém, devido a sua localização privilegiada no continente, Natal recebe ventos constantes, o que torna o clima mais agradável e que, segundo um estudo feito pela NASA, faz com que a cidade possua o ar mais puro das Américas. Além disso, as dunas de areia funcionam como filtro natural para a água.
Segundo meteorologistas, é uma das cidades mais agradáveis, em questão de temperatura, para se viver em todo o Brasil. A menor temperatura registrada foi de 17,2 °C no dia 3 de junho de 1973 e a maior foi de 34,6 °C no dia 8 de janeiro de 1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário